Ouça: APP Certel Energia agiliza atendimento ao quadro social
O Espaço Aberto, na manhã desta quinta-feira (03/09), também entrevistou o coordenador de relacionamento com o cliente na Certel Energia, Márcio Daniel Schilling, que fala sobre os canais de comunicação com os associados. Ele explica sobre o APP Certel Energia, que agiliza o atendimento ao quadro social e também sobre o whatsApp.
De acordo com Márcio, o App é uma das novidades que a Certel está lançando. Atualmente, a Cooperativa possui mais de 77 mil associados e realiza em média 20 mil atendimentos por mês, pelos canais telefônicos, virtuais e presenciais. O aplicativo é algo prático e fácil de ser utilizado, voltado para o autoatendimento do associado, podendo por meio deste comunicar a falta de energia e acompanhar o seu faturamento de energia.
O aplicativo visa pela comodidade do associado, sem precisar se deslocar até um posto presencial ou entrar em contato pelo 0800. O app está disponível na loja de aplicativod para android e IOS, de forma gratuita. Ao baixar o aplicativo, no primeiro acesso o associado fará um cadastro inicial para a plataforma, depois o reconhecimento será automático. O coordenador também ressalta a importância dos associados manterem seus contatos telefônicos atualizados junto à Certel e que a cooperativa está sempre empenhada em prestar um serviço de qualidade e de forma ágil.
Créditos da foto: Arquivo pessoal
Ouça a entrevista completa